Convite de formatura de estudante conquistense viraliza nas redes sociais

10 dicas de como se preparar para uma formatura!
18 de dezembro de 2017
Estudante vende cerveja no bloco ‘A Banda’, no AP, para custear formatura
17 de fevereiro de 2018
Exibir tudo

Convite de formatura de estudante conquistense viraliza nas redes sociais

A conclusão de um curso superior é um momento único para estudantes que foram submetidos a processos de seleção de entrada e conclusão. A cerimônia de colação de grau, culto ecumênico, aula da saudade são ritos que não escapam da maioria dos formandos. Seguindo a linha dos momentos célebres, o bendito convite de formatura, que visa anunciar as datas das cerimônias ao familiares e amigos e agradecer as personas que contribuíram no trilhar acadêmico, é um documento imprescindível para fechamento do processo.

Para o Bacharel em Administração de uma instituição de ensino de Vitória da Conquista, Robson Amaral, o convite de formatura foi mais que um mero anúncio de agradecimentos, tornou-se uma maneira criativa e irreverente de convidar seu núcleo familiar e conhecidos para colação de grau dele. O recém formado, 22 anos, realmente “mitou” ao traduzir sua personalidade no papel.

Sem palavrões ou insultos, Robson consegue traduzir a vida acadêmica no limite dos caracteres permitidos para o layout. Há quem diga que foi um insulto tratar as pessoas com sua linguagem, mas há quem aprecie o toque de humor do seu texto. O post do convite no Facebook do formado foi alvo de diversos comentários, inclusive de professores que não se surpreenderam com a atitude do rapaz. Se ele será um bom Administrador, só o tempo dirá, mas que ele pode se sair bem em outras áreas, isso é claro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dúvidas